Lhamas...

Ai que fofura! Eu quero esse pote de cookies que achei na worldmarket!
Olha que carinha mais bonitinha!
Lhamas começaram a aparecer "em tudo" ano passado mas, esse ano, a lhama, que em inglês é llama, ou também alpaca, foi escolhida como animal mascote das escoteiras americanas (Girl Scouts) então ela está por toda a parte, e em muitas coisas, com a mensagem para as escoteiras de Be Unique. Be You. -- Seja Unica. Seja Você. ...  e sempre super colorida! Olha que ótimas ideias para trasnformá-las em cookies, com o auxílio de stencils ... Amei a pink!
Imagem via Google
Noto que há uma "lhama mania" que já chega a um sem fim de produtos como canecas, camisetas, papelaria, agendas e até bolos -- de crianças e de casamentos... Acho que é o começo do fim da era do Unicórnio... UFA! Afinal ninguém aguenta mais esse tema Unicórnio, né? Olha que bolo mais fofo! E esse é só um dos muitos que vi...
Imgem via Pinterest The Jones House Bakery
Olha ela também em coisas de casa... em paninhos...
Imagem via worldmarket
em enfeites de Natal... 
Imagem via worldmarket
 em almofadas
Imagem via worldmarket
E vem também associada a mensagem NO PROB-LLAMA, que em português dá um ótimo trocadilho...kkkk 
Imagem via Google
E claro que está aparecendo com maior frequência em cookies decorados também, sempre super coloridos, e associados a cactos, Frida, 5 de maio, conjuntos baby,  remetendo aos países latinos onde a lhama está presente... Olha ela aí, em biscoito decorado, inspirado pelo pote de cookies...
Imagem via Pinterest
Além do que a mensagem BE UNIQUE. BE YOU. que é super positiva e tudo de bom para as meninas, é facílima de ser transformada em cookies decorados... Quer ver? Olha aí a inspiração que precisamos para a nossa adorada placa de cookies...
Imagem via Google
Esse cookie de lhaminha fiz ano passado, você se lembra de ter visto? A lhaminha contou a história da viagem dos meus filhos pelo Peru... Se não viu ainda essa história, ou quiser rever, clique aqui!
E claro que esse ano resolvi comprar um cortador de lhama para mim... É aquilo, não preciso mas quero um... e porque não? NO PROB-LLAMA não é? kkkk

Ai ai! Estou fazendo esse post, me divertindo e super atrasada com meus afazeres (leia-se cookies e apostilas!)... Tudo porque resolvi fazer umas comprinhas online (te contei aqui) e deu nisso... Uma comprinha levou a outra comprinha... kkkk Vejo as novidades, me interesso,  e já logo quero compartilhar com você... E hoje vai ser um daqueles dias que vão terminar às duas da manhã!! kkkk

 Obrigada por sua visita e até amanhã!

Beijocas

Postar um comentário

Cookieria By Margaret